segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Montanha russa


Em pleno estado antagónico, deparo-me na montanha russa de sentimentos que a minha pessoa frequenta com assiduidade! Revejo os momentos ja passados e as sensações são tantas que nem são possiveis descrever e as consequencias de tal acontecimento sao devastadoras...

Sinto-me num beco, que em vez de ser sem saída, tem mais do que uma!

A miscelânia de acontecimentos em simultâneo é imbativel...
Nem sempre a vida é fácil e os momentos maus pelos quais passo transformam o meu mundo colorido e alegre, num espaço 'black&white', num silêncio ensurdecedor!

Acredito que a felicidade vencerá, e que os bons tempos virão. Enquanto isso vou desfrutando das boas amizades que me foram disponibilizadas e espero que a tempestade se dissipe e a bonança prevaleça!

1 comentário:

José Dias disse...

Escolhas!!!!

Uns querem fazer o que é suposto...
Outros querem fazer o que os faz felizes...
Outros simplesmente viram as costas aquilo que querem e esquecem-se que a vida é feita de escolhas e provas que temos que superar para sermos pessoas melhores... E mais felizes!
Há momentos da vida em que temos que escolher...
Entre aquilo que gostaríamos de fazer e o que tem que ser feito...
O problema de não decidirmos ...
É que damos a oportunidade aos outros de decidirem por nos, isso é colocar a felicidade nas mãos dos outros...
O que é sempre um risco...
Os caminhos da vida são feitos decisões e escolhas. Cada um de nós é feito dessas escolhas e dessas decisões.
A todo o momento, queiramos ou não, consciente ou inconscientemente, estamos sempre a fazer escolhas. Mesmo o não escolher já é uma escolha...
Escolher é muito difícil. Estamos sujeitos às vantagens e desvantagens que elas nos trazem. No entanto não podemos deixar de tomar uma decisão.
Por vezes o que torna uma decisão difícil, não é o facto de a termos de tomar, mas sim o facto de ela não afectar apenas quem decide...



Soubesses tu ler os meus pensamentos...
Soubesses tu ler as minhas vontades...
Se soubesses, talvez te mostrasses mais...
Se soubesses, talvez te arriscasses mais...
Soubesse eu se me sentes...
Soubesse eu como me sentes...
Se soubesse, talvez arriscasse mais...
Se soubesse, talvez me mostrasse mais...