terça-feira, 3 de novembro de 2009

Relações




            É normal darmo-nos conta de certas aventuras na vida. E cada relação que acontece é uma dessas aventuras. Mas o que realmente define uma relação? A vontade de estar com a outra pessoa? O sentimento que se nutre pelo outro? Os encontros regulares com alguém? Na minha opinião qualquer tipo de envolvimento vivido por duas pessoas deve ser guiado por todos estes factores. Senão digam, é capaz de existir qualquer tipo de ‘relação’ se não houver vontade de estar com essa pessoa? É capaz de haver algo com alguém se não houver sentimento?
            As relações são sempre complicadas por muito bom que seja o que acontece no inicio, acaba sempre por haver problemas e é preciso saber lidar com as pessoas para tornar uma relação duradoura! Gostava de perceber porque é que as relações são consideradas tantas vezes mais importantes do que o que realmente são…

2 comentários:

Diiii disse...

Gostei mesmo do texto, tens razao quando se qestiona o qe realmente define uma relaçao... é smpre uma qestao qe fica no ar e a resposta, essa nunca se obtem..
Vai paqi uma vida pa conseguir fazer este misero comente! xD

Anónimo disse...

"Gostava de perceber porque é que as relações são consideradas tantas vezes mais importantes do que o que realmente são… "

Porque há pessoas que não tem por onde se agarrar por isso valorizam qualquer coisa por mais fútil ou inútil que esta seja... uma relação por exemplo.

Ass: Sou aquele rapaz que te chateia quando vais as aulas de manhã =P